terça-feira, 20 de julho de 2010

#Filme: A Filha do Pastor



Nesse fim de semana assisti a um filme muito interessante o Titulo é “A Filha do Pastor” a história de uma moça chamada Angie que louvava a Deus na igreja onde seu pai era o pastor, só que o brilho do mundo ofuscava a vida dela, mas não era um brilho totalmente do mundo, não, era algo meio disfarçado; era na verdade um falso ministério. Ela se envolveu em um grupo gospel que não serviam a Deus de coração; apenas por fama e dinheiro.

O que mais me chamou atenção nesse filme é que ele esta baseado na Parábola do Filho Pródigo, porem Angie não vai para o mundo e permanece na religião, mas é uma religião vazia, uma religião mundana.

A história desse filme não é nada diferente do que nós já conhecemos, muitas pessoas querem servir a Deus, querem pertencer a alguma religião, porem não querem fazer as coisas das maneiras de Deus. Ao invés de ser servos de Deus, fazem de Deus o seu servo deles.

“De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem.” Eclesiastes 12:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram