
Ao final do filme o planeta terra é destruído e apenas duas crianças, um menino e uma menina sobrevivem ao serem abduzidas por seres extraterrestres e colocadas em outro planeta, uma espécie de jardim do Éden.
Eu confesso que fiquei curioso em assistir esse filme por que um amigo havia me falado que o mesmo era muito idêntico aos relatos bíblicos em respeito ao dom de profecia, porem ao assistir o filme “Presságio” tive uma tremenda decepção, o filme esta muito longe da verdade bíblica sobre o dom de profecia e alem do mais em minha consciência acredito que esse filme ataca diretamente o nosso Deus, por que ele vai totalmente contra a profecia da volta de Jesus.
No filme o mundo é destruído e não há chance alguma para a humanidade, é como se não existisse um Deus de amor que tem um plano de redenção para todos nós “aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor” I João 4:8
A palavra de Deus fala sobre dois paralelos no fim da história desse mundo. O primeiro esta escrito em Apocalipse 16:16 “e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro” aqui a bíblia esta falando sobre o momento da volta de Jesus onde aquelas pessoas que não aceitaram a Jesus, não deram ouvidos ao seu chamado, fugiram com medo do Senhor Jesus. Porem existe na palavra de Deus outra situação, Isaias 25:9 diz assim que vai existir um povo que ira dizer “Eis que este é o nosso Deus, em quem esperávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação exultaremos e nos alegraremos.” Aqui será revelado o amor de nosso Deus, pois aqueles que foram fieis a Deus irão para o Céu.
A volta de Jesus é a maior de todas as revelações do amor de Deus, pois o maior evento que a humanidade vira acontecer na história do universo, e principalmente e melhor de tudo hoje nós temos a oportunidade de pertencer à aquele povo que dirá “Eis que este é o nosso Deus,em quem aguardávamos”.
Inscrevanos:






Nenhum comentário:
Postar um comentário